Hora de Momentos

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quase estupro



Eu sabia que seria nossa despedida


E já estava com saudades


Deitamos na cama e falamos banalidades



Ele me perguntou se eu seria sua namorada


Eu estava me preparando para responder



Quando ele acariciou meu seio


Esqueci de tudo


Dei um tapa na cara dele



Ele me olhou assustado e com uma certa raiva


Puxou meu cabelo e me beijou com fúria


Mordi o lábio dele



Ele me olhou com mais raiva


Não sei com o que ele me amarrou


Quando percebi estava amarrada na cama



Eu estava com raiva dele


Queria q ele tivesse percebido as merdas que fez comigo


Mas não


Ele encarou como uma fantasia



Eu queria ficar com raiva


Mas ao sentir ele morder meus seios esqueci de tudo


Doeu mas ao mesmo tempo foi excitante



Ele mordeu meu corpo inteiro


Sabia q no dia seguinte eu teria hematomas no corpo todo


E isso só o excitou mais



Eu gritava pra ele parar


E ele só fazia com mais força


Estava saindo do controle a fantasia



E foi ai que senti algo forte e duro me rasgando


Ele não quis esperar eu estar lubrificada


Aquilo o deixava excitado



Uma lagrima caiu dos meus olhos


Doía muito


Ele então gozou


Deitou ao meu lado e dormiu



Eu ainda chorava quando ele acordou


Beijou-me


Pediu desculpas


Beijou-me com carinho


Beijou meu corpo como se me amasse de verdade


Começou a chupar minha xaninha como se pedisse desculpas


Por ter metido nela com tanta fúria seu pau grosso


Ele então me desamarrou


E fiquei de quatro para ele me penetrar


O mínimo que eu merecia era ser penetrada na minha posição favorita



Juntos gozamos


E ele sabia que naquele momento ele havia me perdido

2 comentários:

Fernando Ramos disse...

Sem palavras. Maravilhoso, delicioso, tesão.

Legal a coisa do masoquismo disfarçado da vítima e depois o algoz tratá-la com desvelo.

"O mínimo que eu merecia era ser penetrada na minha posição favorita."

Isso ficou muito bom!

Beijocas!

Fernando Ramos disse...

Ah, quase esqueci: puta foto maravilhosa!