Hora de Momentos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viagem de Negócios

Esse conto foi um presente de aniversario,dado por um querido amigo que chamarei de Snoopy. Espero que vocês gostem dele como eu gostei



Eu fui selecionado pra viajar a trabalho pra cidade dela. Conheci essa menina pela internet e sempre tive tesão por ela desde a primeira vez que vi uma foto dela e sempre percebi que ela também tinha tesão por mim.
Avisei que em dois dias estaria na cidade dela e queria conhecê-la pessoalmente e ela topou encontrar comigo. Cheguei à cidade, trabalhei e não a tirava da minha cabeça. No final do expediente eu liguei pra ela e a convidei pra irmos a um restaurante.

Nos encontramos no local combinado e de cara rolou um clima foda e nós dois sabíamos que os dois queriam a mesma coisa. Sabíamos como ia terminar a noite, ou melhor, sabíamos que a noite não ia terminar tão cedo!
Antes do pedido do restaurante chegar eu pedi licença e fui ao banheiro, quando eu abri a porta para sair ela estava me esperando do lado de fora. Fui empurrado de volta ao banheiro e rapidamente ela baixou minhas calças e começou a me chupar. Eu fiquei muito surpreso com a atitude dela e com muito tesão também, pois não esperava por isso!





Ela me chupou com muita vontade e me fez gozar na cara dela. Achei um tesão! Eu queria mais, mas tínhamos que voltar pra mesa. Ela se limpou com o papel, lavou o rosto e voltamos normalmente pra mesa.

Nos conhecemos melhor e conversamos durante todo jantar e não tocamos no assunto de sexo, mas sabíamos que era o que queríamos estar fazendo. Terminamos de comer e fomos para o meu hotel.
Peguei o carro e durante o caminho ela não falou nada, mas ficou o tempo todo com a mão no meu pau. Isso tava me deixando louco de tesão.

Chegamos ao quarto e não quis conversa. Joguei ela na cama e cai em cima dela. A beijava passando a mão nas suas coxas, e subido na direção da buceta. Senti que tava quente e ela começou a gemer baixinho e no meu ouvido.

Tirei a blusa dela e vi seus seios, eram lindos! Não eram grandes, mas eram perfeitos. Os mamilos eram rosinhas e o bico estava muito duro!

Chupei seus seios com muita vontade, mordia os mamilos enquanto passava a mão na sua buceta por dentro da calça! Ela gemia cada vez mais alto.



Ela tomou iniciativa e se levantou, tirando a minha roupa e a dela, me virou na cama e sentou em cima de mim.






O meu pau entrou na buceta dela e estava muito quente. O segurei e ficamos imóveis, um sentindo o outro sem nenhum movimento, eram apenas sensações. Ela não abria os olhos e eu a olhava, eu ficava a admirando e feliz por finalmente ter conseguido comê-la.

Eu a virei de costas pra cama e comecei a chupar a sua buceta. Era pequena, linda, com poucos pêlos e estava muito molhada de tesão. Chupava com vontade e enfiava dois dedos dentro da buceta dela e também acariciava o cuzinho dela, ela se contorcia de tesão.



A peguei de surpresa e coloquei ela de quatro, agarrei seus cabelos e comecei a meter na buceta dela alucinadamente. A mudança repentina no nosso ritmo fez ela ter mais tesão ainda e ela gritava muito de tesão, dizendo pra continuar a meter e não parar. Isso me deixou mais empolgado e meti com mais força ainda e em cada penetração era um grito de prazer.




Ela estava prestes a gozar e eu não deixei, queria curtir mais. Afinal, não sabia se teria outra oportunidade de transar com essa gata novamente

Então a deitei na cama, fiquei de joelhos, segurei o joelho dela e meti na buceta dela, tudo no meu ritmo. Eu estava controlando o tesão dela e a faria gozar quando eu quisesse! Nessa posição eu podia ver meu pau entrando em sua buceta e em cada fincada, ela apertava meus braços com força. Ela não abria os olhos e mordia os lábios, e eu metia cada vez mais.







Senti pela segunda vez que ela ia gozar então a coloquei em cima de mim, montando e sentando no ritmo dela e eu controlava com a mão em seu quadril. Eu apertava seus seios e ela sentava no meu pau com muita vontade. Meu deu mais tesão quando ela abriu a buceta e deixou o clitóris evidente pra mim, inchado de tesão. Nessa hora ela fez uma cara de tesão que eu nunca vou esquecer.

Ela sentiu que a provocação tinha feito efeito em mim e ela se virou sem tirar o meu pau de dentro dela, e ficou de costas pra mim. E eu metia vendo o cuzinho dela. E ela queria me provocar cada vez mais e ela enfiou o dedo no cuzinho dela. Era tanto tesão que eu também estava quase gozando.





Joguei ela deitada na cama e fiquei por cima, queria vê-la gozando! Metia por cima dela sem tirar os olhos dos olhos dela, ela me olhava, me enfrentava, ela queria gozar!
Deliciosamente gozamos juntos, ao mesmo tempo. Ela apertava minhas costas de tanto prazer nos orgasmos e eu liberava cada prazer em cada ejaculada! Foi uma foda mágica!


Deitamos na cama perplexos pela transa que tivemos.
Quando me recuperei, peguei a bolsa de maquiagem dela e escrevi nas costas dela uma mensagem e pedi que ela só lesse quando chegasse a sua casa.
No dia seguinte ela me mandou uma mensagem pelo celular dizendo:
- Me encontra hoje à noite?



Um comentário:

Afrodite disse...

Já tinha perdido de vista seu blog,e nunca mais nos cruzamos,mas revendo velhas postagens que recebeu novos comentários te encontrei!
Por onde tem andado?
Por que nunca mais apareceu?
Mudou de blog!Ficou bacana esse...mas precisa atualizar,né?
Fiquei feliz em te reencontrar!
passa lá e toma um café comigo!
Um beijo
Afrodite