Hora de Momentos

domingo, 6 de junho de 2010

Sexta deliciosa




Estava em um café conversando com ele. Ele estava me contando sobre sua vida. Estávamos nos conhecendo enquanto minhas amigas não chegavam. E eu estava imaginando tudo o que ele me contava. Ele falou sobre como ele havia feito anal e não havia doido nada e eu não conseguia entender como com ele havia sido tão fácil e comigo era tão dolorido. A conversa continuou e trocamos experiências. Estava muito gostoso. Então liguei para minhas amigas e disse que havia rolado uma mudança de planos. Eu estava então indo com ele pra casa dele.







Ele esperto, mal chegamos me deu uma taça de vinho. A conversa continuou por nossas vidas sexuais. Achei interessante o fato de ele ser novo e tão experiente. Ele então me contou que havia tido poucas experiências com mulheres. Achei isso divertido, mas nem pensei em nada do que estava por vir.







Ele começou a mostrar as musicas dele para mim e eu estava um pouco cansada, eu havia trabalhado o dia todo. Ele sugeriu ver do note book dele na cama, fomos pra cama ver os clips e escutar as musicas. Foi engraçado no inicio, eu estava deitada e concentrada nos clips quando ele me beijou. Estranhei, não estou acostumada com homens de atitude. Mas confesso que gostei.O beijo estava delicioso e nem percebi as mãos dele passeando por meu corpo.Quando ele parou de me beijar eu estava super excitada.







Sorri e achei engraçado ele comentar que estava com as bochechas vermelhinhas. Ele então subiu em cima de mim e continuamos a nos beijar, estava muito bom, podíamos ficar a vida toda naquela posição,mas então ele começou a acariciar minha barriga por baixo da blusa, engraçado como esses simples toques me deixaram arrepiada.E ele percebeu,eu não estava usando sutiã, logo meus seios estavam durinhos. Ele olhou logo para eles quando percebeu meu tremor ao ser tocada, ao ver meus seios durinhos ele mordiscou eles por cima da blusa. Ela era fininha e pude sentir o hálito quente dele neles.







Não demorou e ele então pra me deixar louca começou a mordiscar meu pescoço, em seguida tirou minha blusa e voltou a mordiscar meus seios, que lábios deliciosos e macios. A experiência estava me deixando louca de tesão. Voltamos a nos beijar e tirei a blusa dele, o peitoral dele me deixou sem fôlego,comecei a beijar ele inteiro,desci até o jeans dele, desabotoei a calça e tirei o pau dele de dentro da cueca, a essa hora ele já estava duro. Olhei e comecei a pensar se ele caberia inteiro na minha boca, comecei a chupa-lo com delicadeza no inicio, e depois comecei a fazer com mais voracidade,ate não resistir e tentar colocar ele inteiro na minha boca. O pau estava lindo duro, e por mais que eu tentasse era grande demais para caber em minha boca que não é muito grande.







Ele me puxou e voltou a me beijar, o beijo foi muito mais gostoso, foi com vontade louca. Tentei me controlar, mas sabia que não teria como. Peguei uma camisinha e coloquei com a boca naquele pau delicioso. Aquilo o deixou mais louco ainda, eu arranquei minha calça e calcinha, abri as pernas para ele me penetrar com vontade. E foi exatamente o que ele fez, senti-o entrando em mim, eu olhava o rosto dele excitado, aquilo só aumentava meu tesão. Começou entrando devagar e aos poucos fomos aumentando nosso ritmo. Eu estava com vontade de cavalgá-lo, o fiz deitar e sentei naquele pau duro e delicioso, eu já estava louca de tesão, cavalguei com rapidez e ao mesmo tempo força, eu saia de cima e sentava com vontade, estávamos frenéticos, hipnotizados pelo tesão e não demorou muito a gozarmos. Já eram seis horas da manhã e eu estava cansada. Tomamos um banho juntos e eu sentia raios por meu corpo onde ele tocava com o sabonete, a séculos alguém não me dava um banho tão delicioso. Eu também passei sabonete no corpo dele e começamos a nos provocar novamente, mas eu já estava exausta. Beijamos-nos, ele me secou e eu o sequei. Deitamos abraçadinhos e dormimos.







Acordei por volta das dez horas da manhã, e desci até o pau dele, o olhei relaxado e achei muito lindinho só que eu queria sentir aquele pau duro novamente, então comecei a chupá-lo novamente, ele acordou com um sorriso e me deu um "bom dia" muito fofo. Continuei a chupá-lo ate o pau dele não caber na minha boca. Ele me deu um beijo e disse que eu ficava linda chupando ele. Fiquei de quatro e pedi que ele me penetrasse naquela posição. Ele sorriu e se encaixou em mim, eu fiquei excitada de chupá-lo, então o pau dele deslizou pra dentro de mim e lá se perdeu. Ele começou e fazer um vai e vem delicioso, e instintivamente comecei a rebolar para ele. O pau dele escapou e entrou no meu cúzinho, no inicio achei estranho, então ele começou a estimular minha xaninha e aos poucos me acostumei com a sensação do pau dele estar ali, estava começando a gostar quando ele voltou a fazer o vai e vem aquilo não sei como me deixou com um puta tesão, eu já havia fantasiado essa cena milhões de vezes, mas colocá-la em pratica sempre foi difícil pacas. E lá estava eu, rebolando naquele pau delicioso e descobrindo os prazeres de sexo anal. Não demorou e ambos gozamos. Deitamos abraçados e descansamos. Nunca imaginei que uma sexta seria tão deliciosa.