Hora de Momentos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Primeira vez




























Estávamos conversando em um parque , jogando papo pro ar, dentro do carro. Não demorou em começarmos a falar sacanagens um para o outro.Ele muito esperto me deitou no colo dele e começou a olhar meu decote,na hora deitei sem perceber nada.Então reparei que ele demorava a me responder e olhei para o rosto dele para ver o que acontecia. E qual não foi minha ao perceber que ele nem fazia questão de ser discreto.Senti um volume na calça dele e ele corou ao perceber que eu havia notado a excitação dele.De sacanagem desabotoei meu sutiã e tirei,ele então ficou olhando meus seios marcando a blusa e pelas caras e bocas ele gostou do que estava vendo.Dei uma risadinha sacana e ele percebeu que eu estava provocando muito de propósito.














Então começou a me beijar e a me abraçar com força, fazendo meus seios quase pularem pra fora da blusa.Aquilo me excitou de tal forma que sentei no colo dele.Estava com uma blusa fininha de frio e saia. Sentei no colo dele e pude sentir seu pau duro latejando enquanto ele sentia a proximidade da minha xaninha.Olhei pra ele e dei um sorriso safado, ele tirou meus seios de dentro da blusa e começou a mordisca-los,eu estava muito excitada com a atitude e comecei a dar mordidinhas no pescoço dele. Estávamos loucos de tesão e ele mordiscando meus seios só piorou tudo. Comecei a fazer movimentos vai-e-vem no colo dele ainda vestida ( de calcinha). Ele continuou a mordiscar e a chupar meus seios.














Mas agora ele segurava minha bunda com as duas mãos e me fazia esfregar com vontade no pau dele que parecia pedir para ser libertado daquela calça jeans. E foi o que fiz,tirei minha calcinha e saia e abaixei as calças dele. Ele achou que eu já sentaria no colo e começaria a cavalgar, porem se enganou feio. Comecei a chupa-lo com muita vontade, eu queria mostrar pra ele que eu sabia fazer um boquete bem feito.Aquilo o excitou de tal forma que o pai cresceu ainda mais.Com a boca coloquei a camisinha sabor menta naquele pau enorme.














Sentei no colo dele e comecei a cavalgar devagar,estava deliciosa a sensação, e então levei um susto. Havia cinco homens em volta do carro , próximos a janela.A principio achei que era um assalta e então percebi que não, eles estavam apenas olhando e participando da minha noite da forma deles : se masturbando. Aquilo me deu um tesão tão grande que eu fiz o vai-e-vem com muito mais vontade. Eu comecei a beija-lo com mais vontade enquanto éramos observados,ele apertava minha bunda com mais força,mordiscava meus seios com mais tesão.














Aquela cena estava nos deixando loucos de tesão, não iríamos mais aguentar muito, então gozamos. Nossos amigos que estavam olhando não gozaram e percebemos que o pau delicioso que havia entrado em mim ainda estava duro e excitado. Resolvemos então fazer nossos amigos gozarem, fiquei de quatro e meu parceiro começou a enfiar com força e rapido.Eu não ia aguentar muito tempo. Aquela era minha posição favorita, e o fato de sermos observados fez com que eu não conseguisse me segurar e começasse a gemer alto de tesão. E não demorou a gozarmos novamente. E dessa vez nossos amigos gozaram também, meu carro ficou todo sujo de porra, cada um gozou em um local do carro.














Saímos dali dando risadinhas e enquanto deixávamos o carro no posto para ser lavado comiamos algo e riamos da aventura.









Nenhum comentário: