Hora de Momentos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Doentinha

Estava deitada em uma cama de hospital há quinze dias. Ele vinha me visitar todos os dias. Sempre chegava sorrindo e me perguntava sobre meu dia,minhas visitas, meus parentes. Não consigo me lembrar se ele era medico ou enfermeiro. Os remédios fizeram isso comigo, não sei em que mês ou dia estamos, só sei que se passaram quinze dias porque faço um risco em um papel que trouxe comigo quando cheguei no hospital.

Estava deitada como sempre, porém sentia um frio. Abri os olhos e percebi que minha blusa havia mudado, me lembrava ter colocado uma blusa de manguinhas azul e agora estava vestindo uma blusinha de alcinhas rosa. Estava assustada com essa mudança e com um pouco de frio. E foi então que o vi parado próximo ao banheiro sorrindo pra mim. Será que foi ele quem mudou minha blusa e nem percebi?Como seria possível isso? Não resisti e perguntei se ele havia trocado minha blusa. Ele sorrio e perguntou se eu não havia sentido nada. Respondi que não, não havia sentido nada e havia acordado por sentir um pouco de frio.



Ele então veio para meu lado e colocou a mão na minha testa, para sentir, eu poderia estar com febre. Pela careta que ele fez, percebi que poderia estar. E tive certeza quando ele saiu do quarto e voltou em seguida com um termômetro. O fato de ele ter trocado minha blusa me deixou um pouco perturbada, quem era esse homem simpático que trocou minha blusa e nem percebi? Eu estava perdida em meus pensamentos, quando senti o braço dele roçar meu seio ao colocar o termômetro. Lembrei-me que estava sem sutiã agora e o frio os deixaria durinhos. Fiquei sem graça e olhei parar ele. Os olhos dele estavam em minha blusa.





Aquele olhar de desejo me excitou e senti meus seios endurecerem mais um pouco. Não resisti e olhei para ele, para as calças dele pra ser exata, queria ver se apenas somente eu havia ficado excitada. E ao olhar e ver um volume sorri ao ver que ele também estava. O que eu não sabia era que ele estava assim desde que trocou minha blusa. Ele tentando tirar a atenção da calça comentou que eu tinha lindos seios. Fiquei sem graça.Ele caminhou em direção a porta e imaginei que ele iria embora, porém ele colocou um NÃO PERTUBAR do lado de fora da porta e a trancou. Olhei para ele indagando o que ele estava fazendo.



Ele caminhou até mim e deu um sorriso sacana, continuei olhando enquanto ele se aproximava da cama. Então levantou meu braço e pegou o termômetro. Eu estava com 38 graus, com febre. Deu outro sorriso e disse que tínhamos que baixar a febre. Em seguida estava com as mãos em meus cabelos e me beijando. Seria sonho ou um novo método que eu desconhecia de baixar febres?! Difícil pensar com um homem tão lindo e com essa pegada me beijando. Senti meu corpo pegar fogo com esse beijo. Ele então começou a beijar meu pescoço e foi descendo em direção aos meus seios. Tirou uma alça e depois a outra me deixando levemente nua. Que sensação deliciosa sentir os lábios dele sugando meus seios.



Então senti uma mão descendo por meu corpo e eu só pensava "será que estou depilada? não lembro se fiz ou não". Que situação. Então ele chegou onde queria, na minha buceta úmida. Na verdade há essa hora ela estava encharcada. Ele enfiou um dedo dentro dela e tirou, olhou e então enfiou nos lábios. Chupando devagar, me olhando nos olhos e em seguida disse que meu gosto era delicioso, fiquei sem graça. E ao mesmo tempo curiosa para saber se ele iria me chupar ou ficaria apenas lambendo os dedos. Enquanto eu pensava ele tirou o que restava da minha roupa e afastou minhas pernas, olhou por alguns segundos minha boceta molhada e em seguida caiu de boca nela. Foi difícil segurar e não gemer alto, estava muito bom. Hora ele lambia, hora sugava, hora me penetrava e hora dava mordidinhas.Eu estava quase gozando na boca dele quando o puxei e o beijei.



E deslizei minha mão pela barriga dele em direção a calça. Cheguei onde eu queria,desabotoei as calças e abaixei a cueca.Primeiro senti com a mão o pau duro e molhado, em seguida parei de beija-lo e olhei para o que tinha em minha mão.Confesso que era muito bonito, e a cabeça era de um vermelho vivo. Puxei o pau dele para perto da minha boca e comecei a chupá-lo. Lambi a cabeça e em seguida lambi o corpo do pau dele até chegar as bolas.Voltei a cabeça e então comecei a chupa-la, o corpo dele tremia,como se passassem raios . Passei minhas unhas nas costas dele e o tremor aumentou. Queria que ele gozasse em minha boca,porém os planos dele eram diferentes dos meus.



Deitou-me novamente na cama, colocou minhas pernas em seus ombros e então senti um pau intumescido entrar em minha buceta. Na verdade foi deslizar para dentro da minha buceta, que há essa hora pingava. Começou com leves estocadas,e foi gradativamente aumentando. Estava deliciosa a posição, podia sentir todo aquele pau dentro de mim, mas não era a minha posição favorita.


E entre uma estocada e outra o puxei para sugerir outra posição, ele sorriu diante da sugestão. Deitou na cama e sentei no colo dele,na verdade fui descendo devagarzinho até o pau dele estar todo dentro de mim. Resolvi ser má, e cavalguei bem devagar, ele começou a mover o corpo dele para aumentar o ritmo e eu continuei devagar. Ele então ficou impaciente se levantou, ficando sentado e segurou com as mãos minha bunda para me fazer acelerar.

Achei engraçado, e comecei a ir mais rápido, comecei a cavalgar com vontade, deixando-o louco. Hora ele me beijava, hora mordiscava meus seios. Pude perceber que ele não iria demorar a gozar, então mais uma vez parei e falei que queria mudar de posição. Nessa hora percebi que ele estava ficando meio puto comigo. Toda vez que ele ficava próximo de gozar eu parava e mudava a posição dando uma esfriada no tesão dele, mal sabia eu que ele logo se vingaria.


Mudamos de posição, fiquei de quatro como amo ficar. Ele foi bruto, começou já metendo com força e rápido. Aquilo me excitou ao extremo, em seguida deu alguns tapas na minha bunda, não imaginava que seriam com força até ver no dia seguinte os roxos. Estavam muito boas as estocadas fortes e rápidas, não demorei a gozar. Ele deu uma risadinha ao perceber que eu havia gozado.

Continuou a me penetrar de quatro, porém o pau saiu da minha boceta e foi para meu cú. Ainda estava curtindo a sensação de borboletas no estômago, quando senti algo entrando em um lugar que não estava acostumada. Não senti dor, foi apenas uma sensação estranha. Ele continuou a comer meu cú, não doía então deixei. Ele então começou a estimular meu clitóris, e qual não foi minha surpresa ao sentir que ia gozar novamente. Isso parece ter excitado muito ele, ou seria o buraco apertado? Não sei, o que eu sei foi que gozei novamente e ele também gozou. Afinal meu cú ficou cheio de porra.






Tomamos banho, relaxamos e ele foi embora. E acredite se puder, no dia seguinte recebi alta.

Um comentário:

Brazilianbloke disse...

Nossa...quase morri lendo esse... hahaha parabéns viu!!

bjs