Hora de Momentos

sábado, 28 de novembro de 2009

Festa na piscina


Recebi este texto delicioso do meu amigo Gato Felix, não resisti e irei aqui publica-lo. Espero que vcs gostem como eu gostei. E esse canto aqui (contos de convidados) foi feito para vcs participarem,se joguem e me mandem seus contos.


Flávio e Helena, Daniel e Márcia. Estudavam todos na mesma turma na faculdade. Sábado passado, se reuniram para estudar juntos para a prova final na bela casa de Daniel. Aproveitaram o dia agradável para ficar à beira da piscina. No fim da tarde resolveram abrir umas cervejas e jogar conversa fora, aproveitaram os ultimos raios de sol para entrar na piscina. Márcia usava um biquini preto, que contrastava bem com seus cabelos loiros e pele clara, enquanto Helena preferiu ficar de fora, não queria molhar seus longos cabelos pretos ondulados. Flávio ficou fazendo companhia a sua namorada, enquanto Daniel entrou na piscina com Márcia. Talvez pelas cervejas que haviam tomado, Daniel e Márcia não se importavam com a presença dos amigos e se beijavam intensamente. Helena, por sua vez, já estava sentada no colo de Flávio. O sol já havia se posto, deixando os amigos na penumbra iluminada apenas pelas luzes da casa. Nessa altura Flávio e Helena saíram da piscina e voltaram à mesa onde continuaram a conversa com os amigos, mas os dois ainda sentiam os efeitos dos beijos e carinhos trocados na piscina. Helena reparou no volume sob o short de Daniel e ficou pensando em como sua amiga se divertia com ele. Ao mesmo tempo, Flávio reparou que a água fria tinha deixado Márcia arrepiada, com o bico dos seios aparecendo claramente sob o biquini.

Com a noite avançando, Daniel e Márcia entraram para tomar banho, enquanto Flávio e Helena permaneceram à beira da piscina. Helena não consegui deixar de pensar no que vira, ficando excitada só de lembrar da visão de Daniel. Aproveitou que estavam sozinhos e começou a beijar Flávio, mostrando o quanto estava com vontade. Procurou seu pau, que a essa altura já estava querendo pular pra fora do short, e começou a acariciá-lo. Vendo como ele estava duro, não resistiu e se ajoelhou para chupá-lo, deixando Flávio nu. Passava a lingua nele, depois colocava ele todo na boca, fazendo o namorado gemer. Não conseguindo resistir mais, Helena se levantou tirando a roupa, ficando só de calcinha, sentando sobre a mesa e abrindo as pernas para Flávio, que na mesma hora afundou seu rosto entre as pernas da namorada, beijando-a por cima da calcinha. Pôde sentir o cheiro de sua xana. Estava com tanto tesão que rasgou a calcinha de Helena e comecou a chupá-la como se sua vida dependesse disso. A morena soltou um grito de prazer e segurou Flávio entre suas coxas, fazendo com que sua lingua fosse ainda mais fundo. Quando se preparava para penetrá-la, Flávio ouviu um barulho. Eram Daniel e Márcia, cabelos molhados, enrolados em toalhas, parados na porta. Assustados, Flávio e Helena tentaram se cobrir, mas não adiantava, eles estavam sendo observados há muito tempo. Sem dizer uma palavra, Márcia deixou a toalha cair no chão, mostrando seu corpo perfeito, seus grandes seios com marca do biquini, a xana toda depilada, e veio em direção do casal. Antes que qualquer dos dois pudesse dizer alguma coisa, deu um profundo beijo em Flávio, sentindo o pau duro roçando seu corpo. Helena, sem reação, olhou para Daniel, que não falou nada, apenas sorriu como quem diz "Aproveita". A festa ia começar.

Enquanto Flávio era beijado por Márcia, Helena procurou seu pau, ainda duro, e voltou a chupá-lo. Seu rosto ficou próxima à xana de Márcia, dava pra ver como estava molhada de tesão. Helena nunca pensou em transar com uma mulher, gostava mesmo era de pau, mas a visão daquela xana a deixou curiosa. Deixou por um momento o pau de Flávio e se aproximou de Márcia. Para surpresa dos demais, começou a lamber aquela xana lisinha, fazendo Márcia gemer. Flávio e Daniel não acreditavam no que viam. Márcia sentiu as pernas amolecerem e se deitou no chão, enquanto continuava sendo chupada por Helena. Daniel não resistiu e se aproximou por trás de Helena, preparando-se para comê-la. Helena vibrou ao sentir aquele pau entrando entre suas pernas enquanto passeava com a língua no meio da xana de Márcia.

Flávio não quis ficar de fora e levou seu pau até a boca de Márcia, que estava com tanto tesão que engoliu aquele membro todo, sentido as bolas batendo em seu rosto. Chupou com tanto gosto que ficou cada vez mais excitada, ainda mais sentido a lingua de Helena dentro de sua xana. Não demorou a gozar, gemendo com o pau de Flávio em sua boca, que gozou logo em seguida, cobrindo o rosto da loira com seu sêmen. Helena escalou seu corpo e a beijou, compartilhando o gosto do semen de Flávio. Continuaram se beijando com avidez, se acariciando, sentindo seus corpos, esfregando suas xanas que estavam pegando fogo. Acabaram se enroscando num belo 69, Márcia ficando por cima, com a bunda virada para o lado de Flávio, que já estava duro novamente.

Helena chupava Márcia e aproveitava para acariciar sua bunda, suas coxas, até mesmo brincando com seu cuzinho, e reparou que Flávio não tirava os olhos daquele belo rabo empinado em sua direção. Percebendo o que se passava na cabeça de seu namorado, abriu bem a bunda de Márcia (que estava com a lingua enfiada entre as pernas da morena) e com cuidado penetrou aquele cu com seu dedo, fazendo a loira gemer com a mistura de dor e prazer. Com isso queria prepara-la para ser arrombada pelo enorme pau de Flávio, que já se posicionava para comer aquele rabo que rebolava à sua frente. Ao mesmo tempo, Daniel, que assistia a tudo, se colocou à frente de Márcia, oferecendo sua pica para a loira, que logo engoliu aquele mastro duro e grosso. Flávio já estava enfiando a cabeça de seu pau no rabo de Márcia, que então tinha uma rola na boca, outra na bunda e a lingua de Helena em sua xana.

Márcia gemia a cada centímetro daquela pica que entrava em sua bunda, mas era abafada pelo pau de Daniel que enchia sua boca. Sentiu as bolas de Flávio batendo em sua buceta quando ele a penetrou totalmente e começou a se mexer dentro de seu rabo. Tudo isso somado à sensação da boca de Helena em sua buceta levou a loira a atingir um orgasmo tão intenso que perdeu os sentidos por alguns instantes, caindo desfalecida no chão.

Seus amigos, no entanto, ainda estavam fervendo de tesão. No mesmo instante Helena foi penetrada por Daniel, fazendo a morena gemer ao sentir sua xana sendo preenchida por aquele membro grosso e quente. O casal rolou pelo chão, deixando Helena por cima, pronta para cavalgar aquele macho delicioso. Subia e descia naquela pica, dando seus seios para serem chupados por Daniel. Estavam tão embriagados de tesão que não perceberam que Flávio, que já havia recuperado o fôlego, se posicionava atrás de Helena, pronto pra comer sua bunda. Helena adorava dar o rabo, mas nunca havia feito uma dupla penetração, ainda mais com duas picas enormes como as que estava enfrentando agora. Mas estava tão dominada pelo tesão que não se importou. Seu corpo todo se arrepiou ao sentir as mãos de Flávio abrindo sua bunda. Gemeu ao sentir a cabeça do pau de Flávio penetrando seu rabo, ao mesmo tempo que a pica de Daniel entrava e saía de sua xana. A sensação de ser preenchida por dois machos era demais pra ela. Flávio dava tapas em sua bunda e Daniel a chama de "puta, safada, cachorra". Era comida com tanta força que se sentia sendo rasgada ao meio. Não demorou para que explodisse num orgasmo, soltando um grito que só aumentou o tesão de Flávio e Daniel, que saíram de dentro dela e a colocaram ajoelhada entre eles, enfiando os dois paus ao mesmo tempo em sua boca. Helena conseguia engolir apenas as cabeças daquelas rolas grossas enquanto eles se masturbavam. Helena se sentia num filme pornô com dois pintos prestes a gozar em sua cara, o que não demorou muito. Flávio e Daniel urraram ao despejar seu leite sobre Helena, cobrindo seu rosto, sua boca, era tanto semen que escorreu pelo delicioso corpo da morena, lambuzando os seios, as coxas. Estavam todos saciados e cansados, e aquela tarde ainda seria lembrada (e repetida) muitas vezes.

Nenhum comentário: