Hora de Momentos

domingo, 6 de dezembro de 2009

Selvagem


Eu estava de costas

Esperando ele

E não o vi chegar

Estava distraída lembrando da noite passada maravilhosa

Ele chegou de um jeito diferente

Temos costume de nos darmos beijos deliciosos

Dessa vez ele respirou e em seguida beijou meu pescoço

Arrepiei-me inteira

E ele obviamente sabia que resultaria nisso

Escutei a risadinha dele

Então ele me beijou na boca e meu corpo inteiro tremeu

Eu o queria

Queria mais da noite anterior

Mas queria algo mais

Algo selvagem

Não falei nada

Mas pelo meu olhar ele entendeu tudo

Pegou minha mão

Levou-me ate o carro dele que estava escondido

Eu ia abrir a porta e ele me puxou

Eu estava com um vestido de alcinhas e curto

Ele afastou as alças do vestido e meus seios ficaram a mostra

Ele olhou admirando os meus seios

Enquanto isso, minha mão tateava sua calca a procura de seu pau que a essa altura já estava absurdamente duro
aquilo me deu um tesão enlouquecido e, em um movimento, virei-o em direção ao capo

Ajoelhei-me e abri o zíper da sua calca
Me deparei com aquele pau que já havia me satisfeito na noite anterior, mas ele estava ainda mais atraente...

Grande, grosso, pulsante... não me segurei..comecei a lamber a cabecinha e escutar seus gemidos de prazer..aos poucos fui engolindo aquela cabeça.. E o corpo dele...
fiquei brincando de engoli-lo inteiro... passando a língua nas suas bolas..a chegar uma hora em que consegui, por alguns segundos, te-lo inteiramente dentro da minha boca
Dessa vez foi a vez dele me virar de encontro ao capo do carro...levantou meu vestido...apertava meus seios com força, mas eu adorava a sensação... Ele então descobriu que eu estava sem calcinha, olho nos meus olhos e deu um sorriso... entre safado e surpreso...e enfiou tudo de uma vez, com força, e dessa vez segurando minha cintura...um tesão tomou conta de mim impossível descrever..senti ele todo entro de mim.. Então ele começou um vai e vem enlouquecido
Enquanto enfiava forte seu pau em mim, passava as mãos nos meus seios, me levantava e os lambia me deitava e puxava minha cintura como se quisesse que seu pau penetrasse mais profundamente em mim... não agüentei e gozei...deixei meu corpo desfalecer e, ele percebendo...diminuiu o ritmo ate eu recuperar um pouco das minhas forças..então começou a acelerar o ritmo, eu já sabia o porque disso.. Ele queria gozar e eu queria retribuir o gozo que ele havia me proporcionado...
Senti seu corpo tremulo, ele me apertando mais e mais... Até que não agüentou... Senti uma onda me invadindo abundantemente... quente, melada.. E ele caiu por cima de mim...
Por mais que o carro estivesse escondido, não podíamos ficar daquele jeito por muito tempo, apesar de estar ótimo... senti seu pau amolecendo dentro de mim..nos olhamos, rimos..cúmplices dos nossos desejos.. Vestimo-nos e entramos no carro...
Naquela noite não havia mais programação alguma para fazermos... Decidimos sair pela noite e transar em todos os locais que estivéssemos com vontade e realizar todas, ou quase todas, as nossas fantasias...






Um comentário:

Principe Encantado disse...

Cai para traz agora, minha nossa que conto, parabéns.
Abraços forte