Hora de Momentos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presa


Meu Amigo Gato Felix tem sido bem criativo ultimamente...não pude deixar de postar outro conto que ele me enviou...espero que gostem ,como eu adorei =p

Eram amantes. Ele era alto, forte, cabelos curtos, olhos verdes. Ela era loira, seios pequenos mas firmes, marcados de sol, coxas bem desenhadas e uma bunda redonda e durinha.

Entraram no quarto do motel se beijando loucamente, apressados, dominados pelo tesão. Enquanto ele desfazia os laços do vestido dela, liberando seus seios, ela já procurava o zíper da calça para liberar aquele pau que já havia lhe dado tanto prazer.

Já sem o vestido, sentou-se cama só de calcinha e terminou de tirar a roupa de seu macho delicioso, deixando-o nu e com o pau duríssimo apontando para o teto. Agarrou aquele pinto com as duas mãos e o massageou deliciosamente, passando de leve a língua na ponta, umedecendo a glande, fazendo aquela pica brilhar. Lambeu ele todo, da ponta até as bolas, engolindo-o com seus lábios até sentir a cabeça tocando no fundo de sua garganta. Com o pau enterrado em sua boca, olhou para seu macho com cara de safada, como quem pergunta "Tá gostando? Quer mais?". Ficava tão excitada chupando um pau que já estava com a mão dentro da calcinha molhada.

Ele, doido de tesão com a visão de seu pau dentro da boca sua amante, sentia que precisava possuí-la imediatamente. Num gesto brusco, pegou-a pelas mãos e a colocou deitada na cama. Começou a lambê-la toda, até chegar aos seios, que cabiam quase inteiros dentro de sua boca. Chupou-os com volúpia, lambendo, dando leves mordidas no bico, fazendo ela gemer alto. Sua mão a acariciava por cima da calcinha, o dedo forçando o tecido para dentro da buceta, pressionando o clitóris. Conforme ela gemia, ele a pressionava com mais força, cada vez mais rápido, fazendo-a chegar perto de um delicioso orgasmo. Mas quando sentiu que ela ia gozar, saiu de cima dela. Antes que ela entendesse o que estava acontecendo, ele buscou no bolso da calça um lenço preto que usou para amarrá-la na cama, com as mãos para o alto. Ela adorava a sensação de ser dominada. Agora podia apenas olhar enquanto ele a beijava, passava a língua por seu corpo todo, seus seios, sua barriga, suas coxas. Ao chegar ao meio das pernas, olhou para ela e bruscamente arrancou sua calcinha, rasgando o tecido com vontade. Ela não podia fazer anda a não ser relaxar e aproveitar o prazer que aquele homem estava lhe proporcionando. Ele continuava com o pau duríssimo e foi logo abrindo suas pernas e colocando-as sobre seu ombro. Ia comê-la na posição de "frango assado", que ela adorava pois lhe permitia sentir o pau entrando até o fundo de sua buceta.

Com as pernas dela em seus ombros, a levantou pela bunda e encaixou seu pau no meio da xana dela. Estava tão molhada de tesão que não teve dificuldade em penetrá-la. Começou a bombar forte, entrando fundo naquela buceta quente até sentir as bolas chocando-se contra a bunda dela. Ela, com as mãos presas, só podia gritar de prazer enquanto era tão deliciosamente comida. Seu corpo tremia a cada estocada daquele pinto grosso entre suas pernas, até que atingiu um longo e intenso orgasmo, sem que ele parasse de se movimentar dentro dela. Ele percebeu que também não ia demorar a gozar. Saiu de dentro dela e montou sobre seu corpo, se masturbando e esfregando o pau em seus seios. Gozou com vontade cobrindo seu corpo de porra. e ainda fez questão de fazê-la engolir seu pau todo melado.


Nenhum comentário: