Hora de Momentos

domingo, 20 de dezembro de 2009

O primeiro "Eu te Amo"


Havíamos acabado de fazer amor

Estávamos deitados

Não abraçados ou encostando alguma parte do corpo um no outro

Não era necessário

Sentíamos nossa conexão sem precisar nos encostarmos

Estávamos lado a lado

E como de costume

Ficamos apenas meia hora assim

relaxando

E recuperando nossas energias

Senti a cama mover

E em seguida senti seus lábios em meu pescoço

Você sabia que apenas sua respiração era suficiente para me excitar

Mas você gosta de provocar

Então passou a língua delicadamente por meu pescoço

E assim me fez suspirar alto

Não agüentei

Virei-me e começamos a nos beijar como se o mundo fosse acabar

Nossas mãos ficaram impossíveis

Eu te desejava

E estava pronta para te-lo novamente

Você sabia disso

Mas quis conferir enfiando um dedo em mim

E assim viu que estava extremamente molhada

Eu sabia o que você ia fazer

E antes que você colocasse a língua onde estavam seus dedos

Puxei seu pau para minha boca

E assim ambos nos divertimos

Eu estava quase gozando quando te puxei

Você lembra disso?

Você me penetrou com carinho

Não tínhamos pressa

Eu só queria estar com você

Provavelmente eu estava com cara de boba

Você sorriu e começou a beijar meus seios

Fazendo-me quase perder os sentidos com tanto prazer

A penetração já estava maravilhosa

Você fazia em um ritmo que me enlouquecia

E seus lábios

Fizeram-me chegar ao êxtase

Você viu que tive um orgasmo

Mas não parou

E o orgasmo pareceu não ter fim

Eu te sentia em cada poro do meu corpo

Derrepente te senti tremer inteiro

Você sabia que eu nunca havia experimentado o gosto de um gozo

E por isso não falou nada quando estava perto de gozar

Mas dessa vez era diferente

E você sabia disso, mesmo sem tocarmos no assunto.

Senti teu corpo começar a tremer

E te tirei de dentro de mim

Chupei teu pau com vontade e carinho

Logo você gritou meu nome e falou pra eu tirar a boca porque você iria gozar a qualquer momento

E então você me olhou surpreso

Lembra disso?

Ao lembrar agora confesso que dei risadinhas rs rs rs

Eu não parei de chupar

Eu te amo

E queria sentir teu gosto

Só faltava esse

E foi então que você gozou na minha boca

Continuei a te chupar

Seu gosto era bom demais para ser desperdiçado

Chupei-te até não sobrar nenhuma gota

Até seu pau amolecer

Você sorriu pra mim

E me beijou

E foi ai que você falou algo que eu achei que era sonho

Você nunca havia me falado isso antes

Obvio que ao escutar quase tive um troço

Porque era exatamente o que eu queria te dizer a tempos

E esperava o momento ideal

E te escutar foi melhor que o orgasmo

Eu sempre te amei

Mas nunca te falei

Nós nos beijamos, e eu dei uma mordidinha na sua orelha.

E respondi que também te amava

E assim dormimos

Lado a lado

Felizes por termos um ao outro

Um comentário:

Dani disse...

Passei para deixar aqui votos de um Natal mágico para você e um ano cheio de saúde, sucesso, amor, grana e muuuuito sexo gostoso (quem precisa de mais, né?).
Fiz um mimo para os amigos. É pouco, eu sei, mas está repleto de carinho. Dá uma olhadinha:
http://i996.photobucket.com/albums/af90/PontoRouge/2010.gif

beijo rouge

Dani