Hora de Momentos

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Festa de Natal ou devo dizer Foda de Natal?


Estava de sainha, top vermelho

Não podia esquecer a bota e o gorro

Sim, a brincadeira era me vestir de mamy noel sexy

Ganhei esse kit sexy depois de jurar que iria vestida assim a festa de natal

Vesti-me

E fiquei sem graça

Tomei 2 copos de caipirinha

E agora sim eu estava pronta

Peguei minha bolsa

Entrei no taxi

E pude ver os olhos do taxista em minhas pernas

Por segundos fiquei sem graça

Chegamos a minha festa

Era uma festa a fantasia

Como era natal

Todos tinham que ir de mamy noel e papy noel

E lá estava a variedade de papys e mamys

Meus amigos de trabalham me viram

E me olharam com cara de incredulidade

Eu nunca fiz questão de me mostrar bonita

Fui sempre muito básica

Mas hoje estava sexy

E só fui perceber isso com as caras que meus colegas faziam

Não era o mesmo olhar do dia a dia

Fui cumprimentá-los

Comemos, bebemos

E depois de um tempo fomos dançar

Tocou sexy back do Justin Timberlake

Minha musica favorita

Não resisti

Comecei a dançar

Não me importei com ter colegas

Sexy back mexia comigo

Comecei a rebolar

Já havia bebido

Estava livre

Não me importei quando alguém colou nas minhas costas

E começamos uma dança sensual

Estava delicioso

E então senti um volume nas calças do cara

A sensação era boa

Rebolei mais

O volume aumentou

Ele me virou de frente

E pude ver que o cara era lindo

Aquilo aumentou o meu tesão

E foi ai que ele me surpreendeu

Beijou-me

Enquanto dançávamos

Ele interrompeu o beijo

E sussurrou em meu ouvido que tinha urgência por meu corpo

Não sei se foi o álcool ou se foi o tesão

Quando dei por mim

Estávamos fora da festa

E eu estava virada para a parede

Ele beijava meu pescoço

E enfiava uma mão dentro da minha saia

E outra dentro do top

E eu acariciava o pau dele

Que a essa hora eu já havia posto pra fora da calça

Eu estava muito excitada

Não esperei ele tomar iniciativa

Coloquei o pau dele dentro da minha xoxota

E comecei a rebolar

Ele me comeu gostoso

Não demorou e gozei

Escutei ele sussurrar no meu ouvido que agora seria a vez dele

Não entendi

E então senti ele penetrando meu cuzinho

No inicio reclamei

Disse que não queria

Ele me ignorou

Beijou minha boca e continuou a penetrar

O tesão voltou com força

E me surpreendi

Comecei a rebolar enquanto ele enfiava forte

Ele pediu pra eu ir mais devagar

Assim ele gozaria rápido

Resolvi ser malvada

E comecei a rebolar mais

E comecei a gemer alto no ouvido dele

Ele então começou a meter muito forte

E a me masturbar

Aquilo me fez perder os sentidos

Tive um orgasmo como nunca havia tido antes

Gritei de tesão

E ele gritou junto comigo

Resolvemos pegar um taxi e irmos pra minha casa

Afinal

Havia feito uma nova descoberta

E esse cara ia me ensinar muito ainda


Nenhum comentário: