Hora de Momentos

sábado, 27 de março de 2010

Tesão de amigo




Estava em casa a toa


Conversando com um amigo pelo msn


Pensando em um meio de sair de casa


Estava me sentindo meio entediada



Começou a chover


Meu amigo é um dos homens mais sacanas que conheci com a vantagem de morar sozinho


Não demorou e lá estava ele me dizendo coisas excitantes para


Fazer em dias chuvosos


E eu louca pra sair de casa
Não demorou e estava tomando banho


Para surpreendê-lo e aparecer na casa dele



Depois de escolher um vestido simples porem sexy


Vesti sandálias


E falei pra ele que iria à padaria


E logo estaria de volta


Pedi pra ele não sair da net, e me esperar.



Ele não mora longe


Em menos de quinze minutos eu estava na porta


Da casa dele



Toquei o interfone e ele atendeu


Falei que era uma amiga nossa


Ele ficou animado (pude perceber pela voz)


E me mandou subir rápido por que


Ele estava com saudades



Subi morrendo de rir com a situação


Louca de curiosidade para saber qual seria a reação dele


Peguei o elevador, apertei o numero 3


E em segundos estava na porta da casa dele



Apertei a campainha


E esperei alguns minutos


Acho que ele estava vestindo um short


Ou escovando os dentes



Quando abriu a porta


No rosto dele tinha uma mistura de surpresa


E felicidade



Me puxou para dentro da casa


Me beijou sem dizer nada


Colocou as mãos em volta do meu corpo


Sentindo cada parte


E percebendo que eu estava sem sutiã



Acho que ao perceber isso


Ele ficou curioso para saber se eu estaria sem calcinha também


Porque logo em seguida


Senti as mãos dele dentro do vestido


Exatamente onde estariam as alças da calcinha



Foi nessa hora que ele me levantou segurando minha bunda com as duas mãos


E me levou para uma mesa que estava próxima


Levantou meu vestido abriu minhas pernas


E começou a me chupar com vontade


Eu estava ficando louca com tanto prazer



Puxei-o para cima


Fazendo-o ficar de pé


Puxei o short dele para baixo


Ele estava sem cueca


E com o pau excitado



Sorri para ele


E comecei a chupá-lo


Nunca havia chupado ele antes


E não imaginava que o pau dele seria tão grande


Não coube todo na minha boca


Me concentrei então na cabeça


Chupei com vontade


E não demorou estava ele tirando minha boca do pau dele



Me beijou


Enquanto tirava meu vestido


E o short


Abria minhas pernas


E metia o pau duro


Na minha xaninha encharcada



Aquela sensação era deliciosa


Ele metia com vontade


Hora beijando meus seios


Hora me beijando



Eu queria cavalgar


E sugeri isso no ouvido dele


Enquanto ele metia com vontade


Ele olhou nos meus olhos e sorriu



Me carregou com as mãos segurando minha bunda


Me beijando


E assim ele deitou na cama


Sem sair de dentro de mim


Eu comecei a cavalgar com vontade


Ele falou entre gemidos que não iria agüentar


Iria gozar



Eu sorri


E falei que antes de ele gozar


Teria que me comer de 4


Ele sorriu


Me fez sair de cima dele


E fiquei de 4


Ele acariciou minha bunda redonda


Abriu ela louco pra comer outro lugar


Eu estava excitada


Mas não o suficiente para deixar ele comer esse lugar


E ele percebeu isso, quando falei pra ele parar de enrolar.


E meter logo aquele pau na minha xaninha



Ele então começou a meter


Aquele vai e vem


Hora com força, hora com calma.


Hora frenético, hora devagar.


Estava me deixando louca de tesão


E comecei a rebolar enquanto ele metia



Não demorou muito


E gozamos juntos


Gozamos muito


Nossos líquidos escorria em minhas pernas



Fomos tomar banho juntos


E lá começamos tudo de novo


Com a diferença que dessa vez conversávamos


Enquanto nos provocávamos

Um comentário:

Dani disse...

Ô delícia... É legal falar sacanagem pela internet, mas ao vivo é muito melhor, né?

beijo rouge

Dani