Hora de Momentos

quarta-feira, 24 de março de 2010

Doentinha


Cheguei ao hospital com febre


Um medico lindo me avisou que ficaria internada


Não consegui avisar ninguém



Quando vi já estava no quarto do hospital


Estava com meu notebook


E consegui avisar para meu pai pelo msn


Que então veio trazer roupas pra mim



Ele ia viajar e não podia ficar comigo
fiquei então sozinha


Ou assim pensei



Ele chegou para olhar meu soro


Eu estava usando uma blusinha de alcinhas e um short


Não acordei quando ele entrou, pois havia tomado fortes sedativos.



Senti meus seios sendo tocado por mãos frias


E em seguida senti algo quente aquece-los


Com muita força abri meus olhos


E com a claridade do banheiro pude ver o medico sugando


Meus seios


A sensação era deliciosa



Ele percebeu que eu havia acordado e ficou sem graça


Disse que enquanto ele estava olhando meu soro


Mexi-me e um dos seios ficou de fora da blusa


E ele não resistiu e quis ver se eram gostosos alem de serem lindos



Fiquei meio sem graça


Esqueci de tudo ao sentir os lábios dele me beijando


Foi um beijo cheio de urgência


Como se fossemos morrer no dia seguinte



O beijo foi tão intenso


Que quando percebi estávamos completamente nus


Eu o senti entrando no meu corpo


Ele entrou devagar


Para que eu o sentisse inteiro



A sensação foi deliciosa


Em seguida ele começou a meter com força e urgencia


Fazendo-me gemer alto


Nesse momento ele me beijou novamente abafando meus gemidos


Eu estava com muito tesão


E logo gozei



Mas ele não


Então continuou a meter


O pau era grande, mas não muito grosso.


No inicio ele estava por cima


Resolvemos inverter


E eu comecei a cavalgar


Tive meu segundo orgasmo


Então ele me pediu para chupá-lo



Queria retribuir aos orgasmos


E chupei-o com muita vontade


Aquilo o deixou louco


E não demorou e gozou na minha boca


O gosto dele era muito bom


E continuei a chupá-lo


Mesmo depois de ele ter gozado


Aquilo o deixou mais excitado


E não demorou ele gozou novamente


Porém dessa vez veio menos


Dormimos abraçados e exaustos



Nenhum comentário: