Hora de Momentos

sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu primeiro Brinquedinho





Estava em uma loja de lingerie, do nada uma vendedora abriu uma porta.


Dessa porta vi cores: vermelha, rosa e preta.


Perguntei o que tinha atrás da porta


A vendedora então me explicou que atrás da porta tinha objetos eróticos e me perguntou se eu queria dar uma olhada



Nem preciso dizer que minha curiosidade venceu


E lá fui eu pra tal portinha do coelho



Dentro do "quartinho" havia todo tipo de coisas eróticas


Algemas com pedrinhas, todo tipo de óleo, fantasias de enfermeiras (e de todo tipo), camisinhas de todas as formas.


Senti-me em casa



Foi então que a vendedora me mostrou os vibradores


Meu primeiro pensamento foi "o que ele vai achar disso"


Não resisti


Escolhi um modelo e comprei



A noite ele chegou


Mostrei meu novo brinquedinho


Ele no inicio não gostou


Depois ficou curioso



Eu estava apenas de calcinha


Ele me beijou enquanto tocava meus seios


Fiquei excitada na hora


Ele então começou a mordicar meus seios


Aquilo estava me deixando louca


Ele então me tocou por cima da calcinha


Em segundos fiquei molhada



Ele então tirou minha calcinha


Chupou-me com tanto tesão


Que gozei na boca dele


Estava relaxando


Quando escutei um barulho


De algo vibrando


Ele havia tirado meu brinquedinho da caixa


E estava enfiando em mim



Aquilo fez meu corpo inteiro tremer


Ele fez movimento de vai e vem com meu vibrador


Eu ia e vinha conformo o movimento


Estava muito excitada com a nova sensação



Nem percebi quando ele me colocou de 4


Continuou a enfiar e a tirar meu vibrador


Mas dessa vez ele colocou algo em um local diferente


sim


Ele estava me comendo com meu vibrador


E estava comendo meu cuzinho com aquele pau delicioso


Que só ele tem



Não senti dor


Senti muito prazer


E ele ao sentir aquele lugar apertado


Ficou louco de tesão


Eu não agüentava mais


A dupla penetração estava me deixando louca


Sem querer eu contraia meu cuzinho


E assim aumentava o tesão dele


Comecei a gemer louca de tesão


Ele percebeu que eu gozaria a qualquer momento


E relaxou


Gozamos muito



E esse foi o inicio


Das brincadeiras com o catatau (meu vibrador)

Um comentário:

Simplesmente... disse...

Muito bom!
Fiquei exitada!
Parabéns!