Hora de Momentos

terça-feira, 9 de março de 2010

Estranho e Delicioso



Estava com dores no ombro


E meu amigo se ofereceu para fazer massagem


Fiquei meio sem graça quando ele pediu pra que eu tirasse a blusa


Pedi que ele fechasse os olhos e tirei


Deitei na cama que (que era enorme por sinal)


Ele tirou meu sutiã


E passou um óleo bem cheiroso em minhas costas


Começou então a fazer a massagem


Nossa nem tinha me dado conta que estava sem sentir mãos na minha pele há muito tempo


E as dele eram fortes


Ele começou devagar


E começou a fazer com mais força


Estava delicioso


Até ele perguntar no meu ouvido se eu queria nas pernas também


Eu estava de calça jeans


Perguntei se ele teria algum short pra me emprestar


Ele trouxe um short e fui pro quarto vesti-lo


Deitei novamente na cama


E ele fez a massagem nas minhas pernas também


Estava delicioso


Até ele me falar que tinha acabado


Perguntei quanto tempo ele havia feito de massagem


Ele respondeu que tinha passado já 1h


E que se eu quisesse que ele continuasse deveria tirar a roupa toda


Estava deliciosa a massagem


Eu não queria que acabasse


Então pedi pra ele apagar a luz e tirei tudo


Ele então voltou a fazer massagem nas minhas pernas


E subiu para meu bumbum


Só que quando ele subiu pro meu bumbum


Encostou o pau duro em minhas pernas


Aquilo me deixou excitada na hora


Fiquei quieta sentindo as mãos dele massagearem minhas pernas


Bunda


Costas


Só que agora ele também massageava as laterais do meu corpo


Sentindo o contorno dos meus seios


Não agüentei


Comecei a gemer baixinho


Ele escutou e aumentou a pressão sobre o meu corpo


Então ele pediu pra eu me virar


Nem pensei duas vezes


Virei o corpo


Sem conseguir vê-lo, pois estava escuro


Só sentindo suas mãos subir e descer pelo meu corpo


Aquilo estava delicioso demais


E foi então que ele começou a massagear minhas pernas


Mas muito perto da virilha


Eu estava ficando super excitada


E então ele subiu


Foi pra minha barriga


Chegando próximo dos meus seios


Nossa


Estava delicioso


E foi então que senti ele colar o pau dele em mim (ele ainda estava de calça)


E foi nessa hora que ele me beijou


Eu pirei sentindo o volume e os lábios dele em minha boca


Então ele desceu os lábios para meus seios


Não agüentei comecei a gemer mais


Agora eu o queria


Dentro de mim


Com urgência tirei as calças dele enquanto o beijava


Ao lado da cama tinha uma mesinha


Que nem havia reparado


Ele esticou o braço pra pegar algo na mesinha


Escutei um barulho de plástico sendo rasgado


E entendi


Ele estava colocando camisinha


Em seguida o senti me beijando


Abrindo minhas pernas


E foi ai que senti algo grosso, duro entrando dentro de mim


Comecei a ficar ofegante com aquela sensação deliciosa


Pressionei meu corpo contra o dele pra entrar mais fundo


Queria senti-lo todo dentro de mim


Ele aumentou a pressão


Fazendo-me gemer alto


No inicio ele estava em cima de mim


Mas eu queria ficar por cima dele


E invertemos a posição


Ele segurou ora meus seios, ora meu bumbum enquanto eu cavalgava excitada no pau duro e grosso


Aquilo estava me deixando louca


Eu ia gozar a qualquer momento


Mas queria antes ficar de 4


E gemendo mandei ele me comer naquela posição


Ele então acariciou meu bumbum


E meteu de uma vez


Gemi alto com aquilo


Foi forte e delicioso


Comecei então a rebolar no pau dele


Não demorou e gozei excitada


Com aquele vai e vem delicioso


Deitamos abraçados na cama


Relaxamos e conversamos


Não resisti


E comecei a provocá-lo novamente


Queria ver ele gozando também


Comecei a chupar o pau dele com vontade e com o tesão


Que estava sentindo


Não demorou e deixei-o excitado


De pau duro


E de lado ele colocou o pau dele em mim


Senti o pau dele inteiro dentro de mim


E o mais impressionante


Foi quando ele começou a me tocar


Enquanto me penetrava ele tocou no meu clitóris


No lugar exato em que eu me toco sozinha


Aquilo triplicou o meu prazer


Então segurou minha perna e começou a meter mais rápido


Eu senti que ele já estava próximo de gozar


Então comecei a me tocar para acelerar


E gozar com ele


E metia cada vez mais forte e rápido


Não demorou e ambos gozamos


Deitamos cansados


Exaustos


E ficamos deitados ,eu deitei em um braço dele e quando vi estava dormindo

Nenhum comentário: