Hora de Momentos

domingo, 7 de março de 2010

Cansada, mas afim


Estava de péssimo humor. Queria sair da faculdade e ir pra cama.Pra ser sincera queria vê-lo e ir dormir.

Então nos encontramos, nos beijamos e fomos pra casa.

Ele me perguntou sobre meu dia. Eu respondi desanimada e cansada

Então chegamos.

Não lembramos de comer. Entrei,fui direto para o quarto

Ele veio atrás de mim

Tirei a roupa, e fui pro chuveiro. Ele me perguntou se eu queria companhia

Meu desanimo não melhorara, então dei de ombros e respondi com um "Se quiser vir, venha".

Continuei a tomar meu banho. Ele ficou me olhando com cara de desejo

O cansaço me fez ignora-lo

Acabei, me sequei e vesti minha camisola e minha calcinha.(coisa que nunca faço ,sempre durmo nua com meu amor)

Deitei e esperei-o para apagar as luzes.

Ele me perguntou "durmo naked ou de cueca?". Respondi com um "você quem sabe"

Então ele deitou. Apaguei as luzes,e ele me abraçou por trás

Minha calcinha era estilo cuequinha (ou shortinho). Mas era bem fina

Ao ser abraçada senti o pau dele duro.

Não preciso dizer que esqueci o cansaço. Preciso?

Ele beijou minha nuca. Fazendo com que meu corpo inteiro se arrepiasse.

Não demorou e nós nos beijamos

Não sei como aconteceu. Mas em segundos estava sem minha camisola e sem minha calcinha.

Sentia seus lábios por meu corpo, os dedos tocando cada centímetro.

E pela primeira vez ele beijou cada centímetro do meu corpo, não como antes.

Dessa vez ele não parou na minha barriga.

Ele desceu até minha virilha. Beijou minhas cochas.

Fazendo-me prender a respiração ao sentir sua língua tocando minha bucetinha

Era a primeira vez que ele me chupava. E a sensação foi deliciosa, ele lambia,chupava.

Deixou-me louca. queria que nunca acabasse

Ele me surpreendeu, ao me penetrar em seguida. Nunca havíamos feito aquela posição

Sempre amamos a posição de 4 e de lado (conchinha).

Dessa vez foi diferente, ele ficou sobre mim, me olhando suspirar, gemer e tremer.

Eu não agüentava mais, queria gozar.

Mas também queria esperá-lo, estava tão gostoso.

Olhei pra ele, e foi então que percebi pela respiração e pelos gemidos.

Ele também estava louco pra gozar.

Olhei nos olhos dele e falei "Amor, goza comigo".

Ele sorriu e senti meu corpo tremendo e em seguida foi como se eu flutuasse.

E ele em seguida tremeu muito, olhou pra mim e apenas disse "Você é maravilhosa, te amo".

Nenhum comentário: