Hora de Momentos

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Visita inesperada


Ele veio me ver

Estava em casa sozinha

Estava pegando sol

Coloquei um vestidinho por cima do biquíni

E fui abrir a porta



Abri o portão, ele entrou.

Abraçou-me

Eu sou menor que ele

Logo encostei a cabeça na barriga dele





Senti-me como uma boneca de pano

Ao ser levantada pelos braços

E ficar na altura da boca dele


Olhei nos olhos dele

E então me beijou

Com tesão

ardor




Deixando-me molhada

Nesse momento ele pareceu perceber isso

Pois senti seus dedos me tocando e checando

Minha lubrificação




Em seguida lambeu os dedos

Que segundos atrás estava dentro de mim

Afastou meu biquíni

E começou a mordiscar meus seios


Nesse momento comecei a gemer

Estava muito bom




Então ele abriu a calça

O pau já estava duro

ereto




Coloquei a mão nele

Pra ter noção do tamanho do pau

Que entraria em mim


Sentir o pau dele em minha mão

Fez-me ter vontade de chupá-lo



Não hesitei


Pedi pra ele me deixar chupa-lo

Abaixei-me um pouco

E comecei a chupá-lo

Da base até a ponta



O sabor era delicioso


E os gemidos e sussurros estavam

Deixando-me louca

Chupei aquele pau com vontade


Não demorou e ele me colocou nas alturas novamente

Beijou-me




Senti a mão dele afastando meu biquíni

E em seguida senti seu pau me penetrando

Apoiou-me na parede

E começou um vai e vem delicioso




Não sei se foi à posição diferente

A falta de sexo

Ou mesmo a possibilidade de alguém chegar


Não demorou muito

E gozamos

sorrimos




E fomos brincar na piscina

O dia estava lindo

E prometia varias travessuras



Nenhum comentário: