Hora de Momentos

terça-feira, 18 de maio de 2010

Uma tarde com ELE








Estava pegando sol quando você me mandou mensagem dizendo que estava a caminho. Eu estava com um biquíni nada decente, corri para meu quarto e fui tentar achar algum que tapasse mais. Você me disse que não era pra trocar de biquíni, que se eu quisesse podia ficar nua. Fiquei tentada a realmente ficar nua, mas adoro minhas marquinhas, então continuei com meu biquíni. Arrumei meu cabelo e fiquei te esperando.









Você chegou, devo admitir que você estava lindo, vestindo uma bermuda e uma blusa. Nunca imaginei que você viria a minha casa. E você veio.





Conversamos sobre banalidades, sempre fui muito curiosa, te fiz varias perguntas para variar.






Eu estava um pouco tímida no inicio, ainda não tinha caído à ficha que você estava de calção tipo cueca box dentro da minha piscina. Seu sorriso me fez derreter algumas vezes. Eu estava me apoiando em um macarrão e você me puxava para perto e eu involuntariamente me afastava. Não sei se era para te olhar melhor ou por medo de estragar a cena.









Começou a esfriar, saímos da piscina e fomos para o sol, não demorou e você se ofereceu para fazer massagem nas minhas costas. Adorei a sugestão, corri atrás de um hidratante para suas mãos deslizarem melhor pelas minhas costas. Voltei e você comentou sobre como ele era cheiroso. E então comecei a sentir, mãos grandes percorrendo minhas costas. Confesso que pensei que você fosse se aproveitar da situação, eu estava ali entregue as tuas mãos, e você apenas fazia massagem. Puxei os fios do meu biquíni pra suas mãos deslizarem melhor. Você continuou a massagem. Eu estava me achando uma tarada pelo fato de querer que você ousasse e me tocasse em lugares que minha sensibilidade é maior.









Eu acalmei meus ânimos e meus desejos e foi ai que você percebeu minhas reais intenções, você colou teu corpo no meu e senti teu volume. Não agüentei, me virei e você me beijou, que vontade de fazer ali na cadeira mesmo, mas você é foda, com a maior cara de pau me pediu para fazer massagem em você. Não sei fazer massagem, te enchi de hidratante, espalhei tudo e tirei a maior casquinha que eu pude. Apertei tua bunda (deliciosa por sinal), passei hidratante nas tuas cochas e na parte interna também. Mordi teu pescoço sem dó nem piedade pra que tua mulher visse e reclamasse depois.









Nessa hora você se levantou e me beijou me fez te mostrar onde era meu quarto e me levou para lá. Tirou o que restava do meu biquíni, tirei com a boca teu calção. E qual não foi minha surpresa, o teu pau (lindo por sinal) estava duro e me pedindo pra chupá-lo. Te chupei com vontade pensei em te fazer gozar com a boca, mas a vontade de senti-lo dentro de mim foi maior. Parei de te chupar e te beijei, estava muito excitada,você então me girou e ficou por cima de mim. Olhou nos meus olhos e começou a meter teu pau duro e excitado em mim, eu estava louca de excitação. Pedi pra ir mais devagar, queria gozar com você. Você fez o oposto, começou a ir mais rápido, eu não agüentei, comecei a gemer mais alto, estava muito boa a sensação do teu pau entrando em mim. E foi nessa hora que você gemendo me falou que iria gozar então eu parei de me controlar. E no meio das tuas estocadas rápidas e fortes gozamos juntos.









Entramos embaixo do meu chuveiro, tomamos um banho delicioso juntos, você me secou com a toalha. Isso me excitou de uma forma que eu só aquietei depois que deixei teu pau duro novamente e foi ai que fiquei de 4 para você, pra me provocar colocou alguns dedos dentro, aquilo me deixou louca, querendo você demais. Você no fundo é um bom homem e satisfez minha vontade. Gozei muito com você metendo forte em mim na minha posição favorita. Você havia me dito que queria gozar no meu corpo. Confesso que fui meio fresca e te puxei para o banheiro, não queria sujar tudo. Mas satisfiz tua vontade e você gozou no meu corpo. Confesso que se você me pedisse eu tinha te dado até o que não gosto de dar pra ninguém rs.









Esse sonho me fez acordar super molhada, a Angelina Jolie que me perdoe, mas minha transa com o Brad Pitt foi excelente.






Nenhum comentário: