Hora de Momentos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

What a night



Ele foi me buscar em casa, todo cheiroso e fofo
Passamos no Habib´s compramos esfirras , kibe e refri
E ele me perguntou
-Quer descer e comer no habib´s ou quer comer em outro lugar?
Lógico que quis em outro lugar
E lá fomos nós pro motel....sim,porque eu estava com saudades de ser penetrada por ele.

Chegando lá fizemos nosso lanchinho e depois de já termos comido tudo eu já fui tirando a roupa
E pedi pra ele fazer uma massagem no meu corpo todo( fiquei de bunda pra cima)
Nossa,que delicia
Primeiro ele fez com as mãos
Depois com a língua e boca
E por ultimo ele passava o pau para me provocar

Eu estava ficando louca com essa massagem
E nem percebi (pra variar) que eu fui empinando meu bumbum
Louca pra sentir algo
E ele percebeu...
Nossa que delicia ficar de 4 pro meu doidinho fofo
Dessa vez eu fiz ele gozar primeiro...uma delicia

Depois ele me virou e começou a beijar meu corpo inteiro
Nossa,sentir ele beijando meus seios foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito delicioso
Fizemos varias posições
E comecei a chupa-lo
Nossa que delicia .....assim fiz ele gozar mais uma vez
E ai eu pensei...huuum quero empatar isso

Comecei a chupa-lo novamente
Porque queria ele duro e delicioso em mim de novo
Fiquei de 4 provocando ele
Até ele meter beem forte e gostoso em mim
Nossa gozei muuuuito gostoso
Puuuutz depois ele me deu um banho suuuper gostoso..tivemos que nos segurar para não começarmos tudo de novo
Por mim ficaria a noite toda ali com meu doidinho

Nenhum comentário: