Hora de Momentos

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sonho bom


Achei esse conto interessante,peguei ele do http://www.garotatatuada.wordpress.com/


A aula estava um saco, deitei em cima de alguns livros e não demorei a cochilar. Não sabia se era sonho ou se era real. O que sei foi que recebi uma mensagem de um amigo que não via a séculos dizendo que estava com saudades.Até então achei normal,respondi que estava em uma aula e logo sairia dela.Ele mandou outra mensagem dizendo que tinha que ser naquele momento, me assustei e fui pegando a bolsa pra sair da sala e conversar com ele pra saber o que seria tão importante.


Combinei com ele em frente a um shopping, seguimos então pra um local próximo ao aeroporto. Ele ia viajar pro Japão de ultra leve. Perguntei assustada o que havia acontecido ele simplesmente me beijou.Eu estava sem sexo a mais de um mês , com aquele beijo fiquei excitada. Foi um beijo com urgência,com tesão e com muita sacanagem. Em seguida ele puxou meus cabelos e falou que estava com saudades de comer uma putinha tão deliciosa. Ele nunca havia me chamado daquele nome e estranhei por alguns segundos, em seguida ele enfiou as mãos por baixo do meu vestido uma foi parar em meus seios e a outra sentiu minha xaninha molhada.


Fiquei louca de tesão,resolvi provocar para ver até onde ele me deixaria ir. Comecei a tocar por cima da calça o pau dele, e assim descobri que ele já estava duro e latejando,abri a calça e o libertei da cueca. No inicio fiquei apenas tocando aquele pau duro, em seguida não resisti e quis senti-lo em minha boca. Foi nessa hora em que eu o chupava que ele enfiou dois dedos na minha xaninha ,sentir aqueles dedos entrando me excitou muito e chupei com mais vontade, pude escutar ele gemendo. Estava muito bom,eu não estava conseguindo mais me concentrar direito.


E foi então que ele me tirou de cima do pau dele e me fez deitar no carro. Arrancou minha calcinha fio dental com os dentes, aquela cena já valeu por tudo, então abriu minhas pernas e me chupou com tanta vontade que não consegui me controlar, comecei gemendo baixinho e conforme meu tesão foi aumentando meus gemidos também aumentaram um pouco. Ele então enfiou com vontade aquele pau duro em mim,delirei com a sensação dele entrando em mim,e foi com força e urgência. Aquilo quase me fez gozar naquele segundo, porem, consegui me controlar. Ele metia o pau forte e rápido me fazendo ficar cada vez mais louca de tesão.


Eu não queria gozar primeiro,e aguentei ao máximo que pude,mas ele me conhecia e me pediu pra ficar de quatro pra ele me comer como eu gostava e merecia. Nossa pareceu transmissão de pensamentos,fiquei de quatro e comecei a sentir ele entrando,muito bom,aquele pau era delicioso demais.Comecei a rebolar enquanto ele metia com vontade em mim. Me chamava de minha "putinha" e eu só pedia pra ele não parar de "meter". Ele obedeceu e não demorou muito ele meteu com mais força,arrancando longos suspiros e gemidos meus. E em seguida acabei gozando pela primeira vez.


Então ele sentou e me pediu pra sentar em seu colo, esperei,descansei alguns segundos , e sentei naquele mastro duro.Foi uma sensação diferente, mas igualmente excitante e deliciosa, comecei então a cavalga-lo. Um vai e vem leve no inicio,aos poucos as coisas foram ficando fortes novamente e quando percebi estávamos fazendo um sexo selvagem de primeira.Estava cavalgando ele com vontade enquanto ele me masturbava, beijava meus seios e ainda puxava meu cabelo,foi um misto de sensações que me deixaram excitada ao extremo, olhei pra ele desesperada, pois ia gozar de novo e ele nada. Foi então que ele começou a gemer com mais vontade, então cavalguei com força,tesão e loucura e não demorou e ambos gozamos.SEntei ao lado dele exausta,feliz e sorrindo.


A tempos eu não tinha uma transa tão deliciosa com um amigo.


E foi ai que fui cutucada,acordei com um colega me dizendo que a professora estava fazendo chamada e levei um susto,o sonho foi tão real que eu jurava que tinha mesmo transado com meu amigo. O celular vibrou e recebi uma msg malcriada do meu amigo reclamando que esqueci do nosso lanche no intervalo. Mal sabia ele que havia tido "o sonho" e dispensaria todos os lanches para ter novamente outro sonho como o que tive.

Nenhum comentário: