Hora de Momentos

sábado, 1 de maio de 2010

Na mesa de reuniões




Atendendo ao pedido de um amigo este conto foi feito baseado em uma fantasia dele




Sabe aqueles dias em que acordamos fatais?! Eu acordei assim naquela quarta feira. Coloquei uma blusa social com um decote generoso e uma saia que seria comportada se não fosse à fenda lateral, passei em um shopping e comprei um sapato alto (o meu estava acabado) e fui para o trabalho.


O dia foi exaustivo trabalhei horrores, os clientes eram chatos e mal humorados.



Até que ele entrou na agencia, ele que me refiro é um dos clientes mais gatos e mais chatos que temos. Continuando nosso querido cliente entrou na agencia e eu dei meu sorriso mais bonito e fui levando ele para nossa sala de reuniões. Reparei que ele me deu uma analisada nada básica e de alguma forma isso me excitou muito.Já era em torno de dez horas da noite e o pessoal da agencia já começava a ir embora e eu ainda não estava nem no meio da apresentação da campanha para o nosso lindo cliente.



Duas horas se passaram e estávamos completamente sozinhos, já havíamos discutido cada detalhe da campanha a ser modificado estávamos ambos cansados, temos um mini bar na sala e depois de tanto trabalho, ofereci um conhaque para nosso lindo cliente. Ele gostou da idéia e então tomamos uma taça cada um e foi engraçado, porque nosso querido cliente sempre foi muito formal. E agora ele estava me tratando como uma velha amiga.



-Você está linda hoje Claudia, algum motivo especial?


-Não Henrique, acordei me sentindo linda e me vesti assim.



-Super sexy essa roupa!



Eu não respondi, apenas corei um pouco. Ele então se aproximou mais e falou próximo ao meu ouvido.



-Huuum além de sexy você está muito cheirosa.



Não resisti e fui direta em minha pergunta.



-Aonde exatamente quer chegar Henrique?



E ele respondeu com atitudes, deixou a taça em cima da mesa de reuniões me levantou e me fez sentar em cima da mesa. Sorri para ele, ele ainda não sabia mas havia me deixado molhada com essa atitude. Cruzei minhas pernas e isso fez com que elas ficassem um pouco mais a mostra, ele sorriu e pareceu estar analisado cada parte do meu corpo. Aquilo me excitou mais, e comecei a pensar em como seria senti-lo dentro de mim.



Ele então se aproximou e me beijou, um beijo delicioso com urgência, com tesão. O beijo evoluiu para um beijo no pescoço e sussurros ao pé do ouvido de coisas como "você além de deliciosa é muito cheiroso" , "que lábios gostosos", "esse decote está me matando". Eu apenas sorria e curtia os lábios dele passeando pela minha boca, pescoço e evoluindo para o decote, nessa hora eu estava tirando a blusa dele não me importando mais com local.



Parei alguns segundos pra olhar aquele peito que parecia ser uma escultura, que homem lindo. Beijei cada pedaço daquele peito. Em seguida ele tirou minha blusa e meu sutiã, meus seios ficaram livres por pouco tempo, ele os olhou por segundos e em seguida tocou eles e senti meu corpo inteiro arrepiar. Que sensação deliciosa foi sentir os lábios dele tocando meus seios, ele lambeu e mordiscou me fazendo suspirar alto. Em seguida ele beijou minha barriga e tirou minha saia e minha calcinha e a sensação era deliciosa, estar nua com aquele homem delicioso me desejando. Tirei a calça e a cueca dele, para provocar um pouco beijei a barriga dele e desci para a perna direita e depois para a esquerda sempre próxima ao pau dele, mas nunca no pau. Aquilo o deixou louco, com voz rouca ele me pediu para chupá-lo quando eu ia começar a chupá-lo ele me deitou na mesa e começou a me chupar. Fizemos um meia nove delicioso, me segurei para ainda não gozar.



Então não resisti e pedi para ser penetrada, estava louca para senti-lo dentro de mim. Eu continuei deitada e ele veio por cima de mim, colocou o pau dele na minha xaninha e começou a meter, que sensação deliciosa senti-lo entrando em mim, nunca imaginei que um cliente tão chato seria tão delicioso. Nem lembrei que estava na sala de reuniões, comecei a gemer baixinho. Ele então me levantou e me encostou na parede e continuou a meter gostoso em mim, sussurrei no ouvido dele que eu amava ser penetrada de 4. Aquilo pareceu que foi a deixa pra ele realizar minha fantasia, ser comida de 4 na mesa de reuniões. Então realizei minha fantasia, fiquei de 4 e ele começou a meter mais forte aquilo me deixou louca meus gemidos começaram a ficar um pouco mais alto, aquilo o deixou mais excitado e não demorou a pressão aumentar e ambos gozarmos.






Nenhum comentário: