Hora de Momentos

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Doente e com sorte


Estava doente em casa


Minha mãe e meu pai trabalhavam o dia todo


E eu sempre tive aversão a hospitais


Alguém sugeriu a minha mãe contratar uma enfermeira para cuidar de mim


Já que me recusava a ir para um hospital



Ela chegou à minha casa em um dia frio


Eu nem me dei ao trabalho de olhar


Minha mãe bateu na porta e fingi de morta


Bateu até eu puta responder que havia tido uma péssima noite e queria dormir mais


Afinal ainda eram oito horas da manha



E minha mãe acostumada as minhas crises de mau humor por ser acordada "cedo"


Me ignorou


E já foi apresentando a Rafaela


Uma garota linda, loira, alta


Não sei se eu estava acostumada com a escuridão e minha mãe ligou a luz de repente


O que eu sei foi que a Rafaela parecia um anjo com uma blusa branca e um jeans colado


Olhei com uma mistura de curiosidade e raiva por ter sido acordada



Minha mãe saiu e me deixou com a Rafaela


A principio me senti mal por ter sido grossa com elas


Expliquei que minha noite tinha sido horrível


Fiquei meio sem graça ao pedir ajuda para Rafaela para eu levantar e ir tomar banho


Já estava acordada mesmo, não iria conseguir dormir mais



Rafaela me ajudou a levantar e assim fomos conversando até chegar ao box


E fiquei sabendo que tínhamos a mesma idade


Que ela morava um pouco longe


E que com o que ela ganhava como enfermeira ajudava a pagar a faculdade



Chegamos ao banheiro e percebi que eu estava mais fraca do que imaginava


Pois sequer conseguia tirar minha camisola


Rafaela percebeu e foi me ajudando sem eu sequer pedir



Os dedos abeis de Rafaela tocaram meu corpo ao segurar nas pontas da camisola e levantar


Senti algo diferente, porem achei que fosse apenas o cansaço


Então Rafaela me colocou sentada em um banco (que sempre ficava no box)


Pegou o sabonete e começou a me dar banho


Eu estava constrangida de estar nua na frente de uma estranha


E mais ainda de estar sentindo uma sensação estranha ao ser tocada por aquela garota


Que apenas me dava banho



Rafaela percebeu meu desconforto


E me perguntou se a minha reação seria de repulsa ou tesão


E foi ai que quase cai da cadeira


Olhei pra ele surpresa com a pergunta



E ela apenas sorriu


Falando para eu relaxar


Se eu quisesse seria apenas um banho


Mas se eu animasse, eu teria uma nova experiência



Olhei pra ela mais uma vez surpresa


E eu muito espertamente começou a lavar minha xana


Senti meu corpo flutuar com aqueles dedos abeis que me tocavam como se fossem os meus próprios dedos



Me contrai absorvendo o momento


Ela saiu do box


Trancou a porta do banheiro


Tirou a blusa branca e o sutiã de renda branca


A calça jeans e uma pequena calcinha também branca



E voltou ao box


Olhei aquele corpo escultural e pensei que só podia ser um sonho


Aquela garota linda ali, no meu box, me tocando


Era o sonho de qualquer homem



Ela abriu minhas pernas


E começou a tocar com os dedos meu clitóris


Eu fiquei meio sem reação


Então ela pegou minhas mãos e colocou nos seios dela


Que por sinal eram lindos


Eram médios, com bicos rosados


Eu os toquei, e rapidamente ficaram eriçados


Aquilo me excitou e ela percebeu


Tirou minhas mãos de seus seios


E começou a lamber, morder, chupar minha xana



Nunca nenhum homem havia me deixado tão excitada como Rafaela


Em segundos eu estava gemendo


E gozando



Ela sorriu e começou a lamber meus seios


Mais uma vez fiquei sem reação com tamanha sensação gostosa que eu sentia


Ela subiu e me beijou


Não foi um beijo como a maioria dos homens me beijavam


Foi um beijo delicado


Excitado


Carinhoso



Empurrei-a para o chão


E continuei a beijá-la


Dessa vez acariciando com uma mão um seio


E com a outra a xana, que há esta hora estava molhadinha


Ela gemia tão gostoso que poderíamos ficar o dia todo "nos divertindo"



Mas a minha curiosidade de sentir o gosto da xana dela foi maior


Interrompi o beijo


E desci pros seios perfeitos dela


Ela se contorceu com meu toque e com minha boca


Eu estava adorando dar prazer a aquela desconhecida


Que estava me ensinando um monte de coisas que nunca imaginei serem possíveis


Fui descendo pela pequena barriga dela


Passando pela xana dela


E provocando-a com pequenas mordidinhas na parte de dentro das coxas


Eu não sabia o que estava fazendo


Estava apenas seguindo meu instinto de retribuir o prazer que ela havia me dado


E foi então que não resisti ao meu próprio jogo


Comecei a lamber aquela xana cheirosa


Molhada


O sabor era diferente do que eu estava acostumada afinal era uma mulher e não um homem


Mas era gostoso


E ve-la se contorcendo


Contraindo-se


Aquilo me excitava


E me fazia continuar


Ate a hora em que ela puxou minhas pernas e me fez ficar em cima dela


Eu a chupava e ela me chupava em um delicioso meia nove feminino


Ambas gememos gozando em nossas bocas


Deitamos lado a lado extasiadas


E foi então que escutei a voz da minha mãe perguntando se estava tudo bem


Eu respondi que estava muito cansada e a Rafaela estava me ajudando a tomar banho


Ela concordou e saiu


Rafaela então me deu um beijo misturando nossos sabores


Tomamos banho juntas


Ela me ajudou a me secar e a me vestir


E esse foi o inicio do caso que tive com minha enfermeira gostosa





Nenhum comentário: