Hora de Momentos

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Surpresa


Acordei excitada, com vontade de ter um pau em minha boca.


Pensei nos possíveis candidatos.


E um em especial me pareceu o mais atraente de todos


Ele tinha seu apartamento próprio, não precisaria me preocupar com barulhos ou reclamações.


Sai do trabalho, passei em uma loja de sabonetes e velas, comprei uma vela cheirosa que conforme queima a cera o cheiro fica delicioso e a cera vira um óleo.


Passei também em uma loja de lingerie, já que queria ter uma noite mágica tudo sairia perfeito.


Comprei um sutiã preto com alguns detalhes em rosa e uma calcinha minúscula com cinta liga
Eu já tinha um sapato de salto altíssimo, que minha vitima havia elogiado.


Cheguei em casa e tomei um banho demorado e gostoso, em seguida tomei um banho de hidratante com meu perfume favorito.


Maquiei-me e comecei a vestir a calcinha e o sutiã em seguida a cinta liga, resolvi que seria mais excitante colocar apenas um, sobretudo por cima, e foi o que fiz.


Peguei a vela e coloquei na pequena bolsa que escolhi pra usar com a "roupa".


Tranquei a porta da minha casa, entrei no carro e fui pra casa dele. Já eram 8 horas da noite, ele estaria chegando a casa.


Cheguei à porta da casa dele, peguei meu celular e liguei para ele.


-Oi, estou com vontade de te ver!


-Huuuum, que delicia! Em quanto tempo você chega aqui?


-Já cheguei, abra a porta pra mim, detalhe, você tem que abrir a porta de cueca branca box! Se não volto pra casa!


-Que delicia hoje você está exigindo é?!


-Se demorar muito vou embora!


-Ok, deixa eu fazer então o que você manda minha delicia!


E desliguei o celular e esperei 5 minutos, estava sem paciência, se ele demorasse mais ligaria o carro e iria embora.


E foi então que o vi na porta da casa de cueca branca box, a luz acesa atrás dele fazia a cena ficar mais gostosa.


Abri a porta do carro ,sai,fechei e apertei o alarme.


E foi então que ele me viu, no, sobretudo e pelo pau duro dele, percebi que ele havia gostado do que viu.


-Oi delicia. Ele falou


-Tá duro como gosto. Respondi com um sorriso


E sem falar nada ele colou os lábios aos meus e fui com a mão ávida por aquilo que chamou minha atenção.


E começou assim, na porta da casa dele nossa noite.


Ele me puxou pra dentro da casa ainda com os lábios acariciando os meus e eu com a mão em seu volume delicioso.


Já dentro da casa dele nos soltamos e sorrimos sim eu estava com saudades daquele homem que alem de ser delicioso na cama, sabia me fazer sorrir e ao mesmo tempo me excitar.


E ele parecia estar radiante com a surpresa, ele parou olhou minha roupa e foi nessa hora que abri o sobretudo e o pau dele quase pulou pra fora da cueca.


-Nossa delicia, nunca te vi tão deliciosa assim antes, existe alguma ocasião especial pra eu ter tudo isso?


-Existe, estou com saudades de você, e acordei excitada pensando em como seria essa noite.


Ele sorriu satisfeito com a surpresa e com a resposta.


Então voltou a me beijar, descendo por meu pescoço e beijando meus seios por cima do sutiã, não demorou e ele tirou e beijou com vontade meus seios.


Eu não agüentei e comecei a gemer baixinho, aquilo pareceu excitá-lo ainda mais. Arranquei a cueca dele e toquei aquele pau duro.


Ele sorriu e falou:


-Vamos beber algo?O que você gostaria?


-Huuum tequila?? Ou você teria ice? Respondi


-Opaaa eu tenho tequila, topa?


-Topo, mas só uma. E andei até o bar com ele apenas de calcinha cinta liga e salto alto


Ele serviu duas doses e ficou me observando.


Fiquei curiosa com a situação e perguntei o motivo da analise


Ele respondeu que eu ficava muito linda seminua


Sorri e bebi minha tequila.


Aquilo me deu um fogo que ao terminar andei em sua direção e o beijei com todo o tesão que estava sentindo. Ele me pegou no colo e me levou para cama.


Nós nos beijávamos ávidos um pelo corpo do outro. Beijei o pau deu com vontade,sugando ,dando leves mordidinhas e ele fazia o mesmo comigo. Eu já estava quase gozando com nosso meia nove quando ele subiu em cima de mim e me penetrou fundo e forte. Aquilo me fez gemer alto, arranhei as costas dele querendo mais, ele continuou a me penetrar forte, minhas pernas estavam em seu ombro. Eu estava quase gozando e ele parecia que ainda iria demorar, então fomos pra posição favorita dele, eu de quatro.


Ele meteu com a mesma força e vontade de antes, agora eu gemia alto pedindo mais, ele segurava em minha bunda fazendo o vai e vem ser mais forte.


E não demorou gozamos juntos.


Deitamos na cama relaxamos um pouco, ele falou coisas agradáveis e sorri como de costume, e foi aí que lembrei da vela que comprei.


Eu sei que quando ele toca meu corpo, mesmo com uma simples massagem, ele fica excitado e essa noite eu queria ele de todas as formas e jeitos.


Levantei da cama, peguei a vela, mostrei como funcionava, sem mostrar que aquilo fora calculado meticulosamente.


Ele começou a fazer a "inocente" massagem, e eu comecei a relaxar.


Até a hora que senti a mão dele abrindo meu bumbum para enfiar o pau duro na minha bucetinha molhada.


Empinei um pouco o bumbum e entrou facilmente, ele enfiou tudo e tirou tudo, repetiu isso algumas vezes até eu implorar pra ele meter mais rápido sem tirar o pau de dentro de mim.


Ele então entrou com tudo em mim, forte, rápido, com muito tesão, eu sorri e gemi feliz de estar sentindo aquela coisa deliciosa em mim.


Não sei se ele cansou, mas em seguida deitou de lado, em forma de colher, aquela posição estava gostosa, mas eu queria sentir o pau dele todo dentro de mim.


Então ele ainda de lado eu meio que encaixei nele passando uma perna minha por entre as pernas dele, ele sabia que adoro essa posição e que ele goza muito mais rápido que eu.


Então começou a me masturbar para acelerar e gozarmos juntos, olhar a cena dele me penetrando e me masturbando acelerou e muito meu orgasmo, eu gemia alto, e não demorou muito gozamos juntos.


Já deu pra ter uma noção de como foi terminar a noite né? Gozamos muitas vezes a noite toda.


Sai da casa dele por volta do meio dia e ele me levou para almoçar.


Depois fui pra casa tomar um banho e dormir, afinal, transar a noite toda cansa né?


Até o próximo conto

Nenhum comentário: