Hora de Momentos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rapidinha perfeita


Estava em casa com minha família

Quando ele chegou

Fomos pra varanda conversar

Deitei no colo dele e começamos a conversar

No inicio ele mexia no meu cabelo

Depois passou a tocar meus seios por cima do vestido que eu usava

Comecei a ficar excitada

Levantei e comecei a beijá-lo

Abri a calça dele

E coloquei o pau dele em uma posição que ao sentar no colo dele, ele sentiria meu corpo.

Em seguida escutei minha mãe me chamando

respondi

E continuei a beijá-lo

Levantei meu vestido

E comecei a fazer o movimento de cavalgar bem devagar

Em cima do pau dele coberto pela cueca

Nessa hora o pau dele ficou excitado

E a cabeça saiu da cueca

Ao perceber isso não agüentei

Afastei minha calcinha

E sentei devagar naquele pau excitado

Ele me olhou com uma cara de assustado

Minha família estava em casa

E eu continuei a sentar

Até sentir ele inteiro dentro de mim

Sensação maravilhosa confesso

O medo de alguém aparecer

Acelerou muito o processo

Comecei a cavalgar loucamente

E não demorou muito gozamos

Ficamos abraçados um pouco

Esperando nossas respirações voltarem ao normal

Então sentei ao lado dele

E voltei a beijá-lo

Como um homem pode ser tão delicioso?

Nossa primeira rapidinha com emoção


2 comentários:

A Madrasta Má disse...

Aventurasssssssssss
Bjinhos da Madrasta!

Brazilianbloke disse...

Nossa.... humm.. interessante hein!! gostei